terça-feira, 21 de outubro de 2014

ORAÇÃO A SANTA CATARINA DE SENA PARA ABRANDAR E AMARRAR


Minha advogada Virgem,
 passastes 7 rodas de novatas
sem perigo algum,
assim passe (___________),
por todas as mulheres do mundo
e que não possa ver a nenhuma se não a mim.
 
Virgem Santa Catarina,
assim como abrandastes a serpente,
assim abrandais
o coração dele para mim.
 
Oh! Virgem Santa Catarina,
Virgem Mártir,
tapai a boca, olhos e sentidos
de (_________) para outras mulheres
e que ele não possa ver nenhuma
no mundo a não ser eu.
 
Oh! Virgem Santa Catarina,
Virgem Mártir,
 assim como vós quebrastes
todos os dentes do dragão,
assim quebrai a paixão
que (_________)
 tenha por alguma outra mulher
e que só a mim tu (_________)
possas amar e obedecer.
 
Pelos poderes dos 3 padres revestidos,
dos 3 altares, das 3 missas de natal,
das 3 hóstias consagradas
e pelas 3 pedras duras,
tu darás por tudo isso,
tu hás de obedecer
pelo leite virginal de Maria Santíssima
nossa Senhora mãe,
pelo Varão e Arão
que gerou a pedra que dela deitou,
água que beberam os filhos de Israel,
por tudo isso tu (_______)
hás de me obedecer.

Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo
que bateu em sua divina mesa
e abrandou o céu e a terra assim
tu (________) abrandarás
o teu coração para mim
e que não possas comer,
nem beber, nem repousar
em parte alguma do mundo
enquanto comigo não vieres estar,
falar e me adorar,
para dares tudo o que quiser e pedir.

Bendita Santa Catarina de Sena,
3 vezes bendita, vós sois como o sol,
linda como as estrelas
e formosa como a lua,
assim entrastes na casa
dos grandes padres Nazarenos,
mil homens vistes e a todos abrandastes,
assim vos peço que humilheis e abrandeis
o coração de (_____) para mim.

Quando me vires, tu hás de unir,
e quando não me vires,
suspires e chores por mim.



 

2 comentarios:

Anónimo disse...

Minha advogada Virgem,
passastes 7 rodas de novatas
sem perigo algum,
assim passe (wgs),
por todas as mulheres do mundo
e que não possa ver a nenhuma se não a mim.

Virgem Santa Catarina,
assim como abrandastes a serpente,
assim abrandais
o coração dele para mim.

Oh! Virgem Santa Catarina,
Virgem Mártir,
tapai a boca, olhos e sentidos
de (wgs) para outras mulheres
e que ele não possa ver nenhuma
no mundo a não ser eu.

Oh! Virgem Santa Catarina,
Virgem Mártir,
assim como vós quebrastes
todos os dentes do dragão,
assim quebrai a paixão
que (wgs)
tenha por alguma outra mulher
e que só a mim tu (wgs)
possas amar e obedecer.

Pelos poderes dos 3 padres revestidos,
dos 3 altares, das 3 missas de natal,
das 3 hóstias consagradas
e pelas 3 pedras duras,
tu darás por tudo isso,
tu hás de obedecer
pelo leite virginal de Maria Santíssima
nossa Senhora mãe,
pelo Varão e Arão
que gerou a pedra que dela deitou,
água que beberam os filhos de Israel,
por tudo isso tu (wgs)
hás de me obedecer.

Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo
que bateu em sua divina mesa
e abrandou o céu e a terra assim
tu (wgs) abrandarás
o teu coração para mim
e que não possas comer,
nem beber, nem repousar
em parte alguma do mundo
enquanto comigo não vieres estar,
falar e me adorar,
para dares tudo o que quiser e pedir.

Bendita Santa Catarina de Sena,
3 vezes bendita, vós sois como o sol,
linda como as estrelas
e formosa como a lua,
assim entrastes na casa
dos grandes padres Nazarenos,
mil homens vistes e a todos abrandastes,
assim vos peço que humilheis e abrandeis
o coração de (wgs) para mim.

Quando me vires, tu hás de unir,
e quando não me vires,
suspires e chores por mim.

aninha disse...

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E
PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
PEDIDO.


A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.

QUERO QUE A (ACMS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MAS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER
NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE.QUE ELA(ACMS)QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR
MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU MARIDO. QUE SUA BOCA
SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE
(ACMS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO,
TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MAS). QUE (ACMS) ME PROCURE AINDA HOJE
DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDA DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM
(MAS) E ME PEÇA PARA SER SEU MARIDO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO
DA SUA VIDA. QUE (ACMS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACMS) VENHA ME VER E
ME
PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACMS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME
(MAS)
NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E
CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(ACMS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACMS) SINTA
FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (ACMS) SE SINTA FELIZ E EM
PAZ..QUE
(ACMS) NÃO RESISTA, QUE (ACMS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (ACMS) SINTA UM CIUME
ABSURDO DE MIM (MAS) E SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (ACMS) ME LIGUE A CADA
HORA
E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA
ME RECONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (ACMS) SEMPRE
SEJA
O MEU (MAS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM
(ACMS)
PRA MIM,RASTEJANDO-A,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA
SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA MORAR COM ELA O MAIS
RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (ACMS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MAS) QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VOCÊS ESTEJAM
TORTURANDO O ESPIRITO DE (ACMS) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO
POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR A VOLTAR PRA MIM, QUE ELA (ACMS) SE SINTA
ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (MAS)
IMPLORANDO
POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.que ela sinta um desejo enorme de engravidar de mim(MAS) e que me de muita atenção e carinho que seja romantica comigo como sempre tem que ser,que venha a mim rastejando-a apaixonada... ME PEDINDO PERDAO POR TUDO Q ELA ME FEZ PASSAR.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM
UM SINAL.. ASSIM JÁ É. ASSIM SERA FEITO E NAO PODERA SER DESFEITO.AMEM AM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs