terça-feira, 28 de outubro de 2014

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU DOS NEGÓCIOS SEM REMÉDIO


 
 
Senhor Jesus,
Tu escolheste S. Judas      
entre os teus Apóstolos
e fizeste dele, para o nosso tempo,
o Apóstolo das causas desesperadas.
 
Agradeço-Te por todos os benefícios
que me concedeste por sua intercessão
e peço-te que me concedas a Tua graça
nesta vida para que possa participar um dia,
na Tua glória, na alegria eterna.
 
São Judas Tadeu,
glorioso Apóstolo,
fiel servo e amigo de Jesus!

A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou desolado.

Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
que tendes de trazer socorro imediato,
onde o socorro desapareceu
quease que por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade,
para que eu possa receber
as consoloações e auxílio
do céu em todas as minhas precisões,
tribulações e sofrimentos.

São Judas Tadeu, alcançai-me a graça
que vos peço:

(FAÇA o SEU PEDIDO).

Eu vos prometo ó bendito São Judas Tadeu,
lembrar-me sempre deste grande favor
e nunca deixar de vos louvar e honrar
como meu especial e poderoso patrono.

Farei tudo o que estiver ao meu alcance
para espalhar a Vossa devoção por toda parte.

Amém

 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs