terça-feira, 28 de outubro de 2014

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA




São Judas Tadeu,
apóstolo escolhido por Cristo,
eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor
com que cumpristes vossa missão.

Chamado e enviado por Jesus,
sois uma das doze colunas que sustentam
a verdadeira Igreja, fundada por Cristo.

Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo
e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai,
abrem o coração aos irmãos
e descobrem forças para vencer o pecado
e superar todo o mal.

Quero imitar-vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja,
por uma decidida conversão a Deus e ao próximo,
especialmente o mais pobre.

E, assim convertido, assumirei a missão de viver
e anunciar o Evangelho,
como membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro
confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)

São Judas Tadeu, rogai por nós!

Amém!
 
 
 

1 comentarios:

flor Ferreira disse...

Eu (seu nome), invoco os 3 anjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistência suplico que se dirijam até o coração de ( nome do amado) tocando o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho e duvida sobre o amor que ele sente por mim ( seu nome).
Suplico sagrados anjos que ele( nome do amado) perceba o amor e o valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me procure hoje mesmo reconhecendo que fomos feitos um para o outro, e que somos abençoados por vossas luzes.

suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente que (nome do amado) e (seu nome) estejamos protegidos e afastem de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos entre nós dois (seu nome) e ( nome do amado) Peço que vocês Santos Anjos façam que só haja amor e fidelidade, desejo, carinho, compreensão, companheirismo, respeito, amizade, paixão, e muito, muito amor.

Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da Guarda(seu nome) e o anjo da Guarda de (nome do amado) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detêm, afim de abençoar sempre nossa união, nosso amor e nosso namoro e futuro casamento, e nossos encontros que assim seja.

Façam (nome do amado) me procurar ( seu nome) e vim ao meu encontro ainda hoje.(nome do amado) onde quer que esteja neste exato instante tu perderas a concentração e seu pensamento se voltara para mim ( seu nome) tu(nome do amado)entenderas que não pode viver sem mim (seu nome) e começara a te desligar de tudo e de todos e pensaras somente em mim ( seu nome) 24 horas do seu dia. Agora mesmo tu ( nome do amado) estas com vontade de me procurar e de me ver, d eme beijar e de me amar agora mesmo tu, (nome do amado) estas a pensar em mim ( seu nome).Tu não poderás resistir a parti de agora terá a certeza de que gosta d mim ( seu nome). De verdade queres e vem me ver tu (nome do amado) compreenderas que continua apaixonado por mim((seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença sem os meus carinhos . Neste exato momento tu ( nome d amado) vai pensar em mim(seu nome) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu sorriso, da minha voz, do meu prazer e do meu sexo, vai se lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muitas saudades de mim e terás a certeza de que gosta realmente de mim ( seu nome) de verdade.

Santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael suplico que expulsem de perto de ( nome do amado) toda má influencia e expulsem d vez e para sempre qualquer mulher ou pessoa que estiver impedindo nosso reencontro e nossa reconciliação. Santos anjos qu anunciem agora a (nome d amado) o meu nome ( seu nome ) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho, fidelidade, e desejos e façam ( nome do amado) se lembrar de mim, usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração ( nome do amado) e deem coragem a ele e façam ele abandonar tudo e todos e viver comigo ( seu nome)e santos anjos mantenham a cicatriz do amor e do desejo aberta por mim ( seu nome) no coração do (nome do amado). Assim seja, Assim será! E assim já é, com todo o meu amor.Quando essa mensagem for publicada em dois minutos tu ( nome d amado) sentiras um desejo irresistível de me procurar e d eme ve eteras a certeza de que gosta de mim ( seu nome) e tera certeza d eque teu lugar é ao meu lado e parara de resistir , e cedera esse desejo que tens por mim e se não tens Deus fara ter. Assim eu quero assim Deus quer e assim será. Amém


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs