segunda-feira, 17 de março de 2014

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO CON O MANTO PODEROSO DA VIRGEM DO SOCORRO

 
 
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo
 
(fazer o sinal da Cruz três vezes).

 Eu, diante de Deus
e coberto com o manto poderoso
de Nossa Senhora do Socorro,
andarei e não serei visto.
 
Passarei pelos meus inimigos
que nenhum mal me farão,
mas poderei atingí-los.

Um Anjo me acompanhará
e sua espada ceifará aqueles
que virem minha sombra
ou meus passos na poeira da estrada.

Cegos ficarão, mudos quedarão,
imóveis cairão, pelo braço onipotente
 que se abaterá sobre quem quiser me fazer mal.
 
Em pedra se transformará e
seus olhos serão estrelas para enfeitar
o manto de Nossa Senhora,
que me protege com seu poderoso manto
e me manda seu Anjo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo
 
(repetir três vezes o sinal da Cruz).
 

Fazer esta oração por quatro vezes seguidas,
no centro de quatro velas dispostas na direção
dos pontos cardeais, rezando-a uma vez
em cada uma dessas direções.
 
Finalizar com um Glória ao Pai e uma Salve Rainha
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs