quinta-feira, 27 de março de 2014

ORAÇÃO PARA A PROSPERIDADE

 

Senhor, tanto desejo
ser bem sucedida(o) em minha vida.
 
Sei que o dinheiro, os bens materiais
não fazem felicidade,
mas sem eles também
não temos condições de viver dignamente.
 
Desejo prosperidade
em tudo o que empreender.
 
Abençoai-me, Senhor.
Tornai-me próspero.
 
Que eu compartilhe tudo o que sei,
sem temor ou egoísmo algum,
com os que precisam
de meus ensinamentos ou ajuda.
 
Que jamais haja em mim,
espírito de competição,
quando o que desejo é Vos servir
em tudo o que fizer.
 
Se desejo paz,
que incessantemente a semeie,
se desejo ser feliz e bem sucedida(o)
que eu deseje o bem-estar de todos
e não somente o meu.
 
Que eu viva para gerar felicidade e, assim,
conquistarei a alegria de viver:
dando sempre o melhor de mim mesma(o).
 
Por me ensinardes neste momento
a ser cada vez mais próspera(o)
e bem sucedida(o),
muito obrigada(o),
 
Senhor!
 
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs