segunda-feira, 24 de março de 2014

PODEROSA ORAÇÃO PARA NECESSIDADES E PROSPERIDADE


 
Oh! Criador do Mundo,
Tu que Disseste:
Peças e Receberás,
embora esteja nas alturas,
em Vossa Divina Glória,
inclinai seus ouvidos
a esta humilde criatura
para satisfazer-me o desejo.
 
Ouve minha prece.
 
Oh! Pai Amado,
e fazei que por vossa vontade
eu obtenha a graça que tanto desejo
 
(Fazer pedido agora).
 
Deus, supre agora
todas as minhas necessidades,
segundo as Suas riquezas em Glória,
e serei sempre grato
por suas riquezas sempre activa,
presentes, imutáveis
e abundantes em minha vida
e que isso seja feito pelo poder e nome
do Vosso Adorado Filho Jesus.

Salmo 23
 
O Senhor é o meu pastor,
nada me faltará.
 
Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma;
guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse
pelo vale da sombra da morte,
não temeria mal algum,
porque tu está comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.
 
Preparas uma mesa perante mim
na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo,
o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade
e a misericórdia me seguirão
todos os dias de minha vida;
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes,
juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso).


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs