segunda-feira, 17 de março de 2014

ORAÇÃO PARA PEDIR AJUDA A DEUS

 
 
 
Vê a minha aflição, Senhor,
e livra-me dela, porque só tu és
o meu refúgio e a minha salvação.

Defende a minha causa
e resgata-me da maldade,
para que eu possa viver a vida
segundo a tua palavra.
 
(fazer um pedido com muita fé)
 
Vejo ao meu redor a salvação
passando ao largo dos pecadores,
porque não buscam os teus ensinamentos,
mas a desgraça de seus irmãos.
 
 Eu, porém, busco e espero a tua misericórdia,
neste vale de lágrimas,
pois muitos são
os que me perseguem e me atribulam,
desejando que eu me
desvie de teus caminhos
e me afaste da tua palavra.

 Conserva-me na tua misericórdia, Senhor,
pois amo teus preceitos
e com eles quero edificar a minha vida,
para te render glória todo o tempo.
 
Torna constante em mim a tua palavra
e decreto contra meus inimigos a tua justiça.

Amém.
 
 

 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs