quarta-feira, 12 de março de 2014

ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI PARA PROSPERIDADE




Sara, Sara, Sara,
 fostes escrava de José de Arimatéia,
no mar fostes abandonada
( pedir para que nada nos abandone:
amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro…).
 
Teus milagres no mar se sucederam
e como Santa te tornastes;
à beira do mar chegastes e
o ciganos te acolheram.
 
Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos,
ajudaste e a ti eles consagraram
como sua protetora e mãe vinda das águas.
 
Sara, Mãe dos Aflitos,
a ti imploro proteção para o meu corpo,
luz para os meus olhos
enxergarem até no escuro
( pedir forças para os seus olhos, vidência ),
luz para o meu espírito
e amor para todos os meus irmãos,
brancos, negros, mulatos,
enfim, a todos os que me cercam.
 
Aos pés de Maria Santíssima, tu, Sara,
me colocarás e a todos que me cercam
para que possamos vencer
as agruras que a terra nos oferece.
 
Sara, Sara, Sara,
não sentirei dores nem tremores,
espíritos perdidos não me encontrarão
e assim como conseguistes o milagre do mar,
a todos que me desejarem mal,
tu com as águas me fará vencer
( quando a pessoa não está bem
e querendo resolver algo muito importante,
nesse momento, beber três goles de água ).
 
Sara, Sara, Sara,
não sentirei dores nem tremores
e continuarei caminhando sem parar,
assim como as caravanas passam,
no meu interior tudo passará
e a união comigo ficará;
e sentirei o perfume das caravanas
que passam deixando
o rastro de alegria e felicidade.
 
Teus ensinamentos deixarás!
Amai-nos Sara,
para que eu possa ajudar
a todos que me procurem,
ajudados pelos poderes
de nossos irmãos ciganos.
 
Serei alegre e compreensiva(o)
 com todos os que me cercam.
 
Corre no Céu, corre na Terra,
corre no Mundo e Sara, Sara, Sara,
estará sempre na minha frente.
 
Assim como os ciganos pedem:
Sara fique sempre na minha frente,
sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito .
 
E assim dizemos: somos protegidos
pelos ciganos e pela Sara
que me ensinará a caminhar e a perdoar .
 
 
Reze três Ave-Marias:
a 1ª para Santa Sara,
a 2ª para os Ciganos
e a 3ª para você.

 
 
 


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs