segunda-feira, 24 de março de 2014

ORAÇÃO A SANTA AGATHA (ÁGATA) PARA PEDIDOS ESPECIAIS

 

Nós imploramos a Vós, Ó Senhor,
para nos dar o perdão de nossos pecados
pela intercessão de Santa Agatha,
virgem e mártir,
que estava sempre agradando a Vós,
pela sua eminente castidade
e pela suas virtudes.
 
Ó ilustre virgem e mártir,
Santa Agatha,
me guarde e me mantenha prostrado
diante do trono onde a colocou Jesus
e a onde mais venha a ti agradar.
 
Cheia de confiança na tua proteção,
eu peço a ti e a São Pedro,
que a ti visitastes na sua mais dolorosa hora,
intercedam por mim junto a Cristo
e que do mais alto dos céus,
se dignem a lançar um olhar piedoso
para este humilde servo.
 
Esposa de Cristo,
me sustente no sofrimento,
fortificai-me nas tentações,
protegei-me nos perigos que me rodeiam,
e obtenha as graças necessárias para mim,
para a maior glória de Deus
e para a salvação de minha alma,
em particular a graça especial de:
 
(especifique aqui o seu pedido).

E acima de tudo, me assista
na hora da minha norte,
 Santa Agatha poderosa,
 junto a Deus, orai por nós.

Ó, Santíssima Trindade,
nós agradecemos pelas graças
que concedestes à Piíssima Santa Agatha,
e através da sua intercessão
imploramos a Vossa misericórdia
e a salvação de nossa alma,
apesar de todas as nossas misérias,
fraquezas e iniqüidade.
 
Amém.


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs