sábado, 22 de março de 2014

ORAÇÃO A TODAS AS ALMAS CRISTÃS PARA PEDIR AJUDAS

 
 
Em nome do Pai +
do Filho +
do Espírito Santo +.
 
Santas almas cristãs,
que neste mundo não desfalecestes
na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo
e que, merecidamente, gozais da paz,
da felicidade, das bem aventuranças eternas.
 
Santas almas cristãs
que viveis na luz eterna,
eu Vos dirijo esta prece,
 tendo confiança em Vossa caridade.
 
Rogo-Vos que oreis por mim
a Nosso Senhor Jesus Cristo,
à Santíssima Virgem Maria,
e que apresenteis os meus lamentos
à Justiça de Deus Pai,
Todo Misericordioso,
cujos louvores não cessam n
a boca dos seus Santos Anjos.
 
Vede, Santas Almas, caridosas,
que estou sofrendo
e que uma profunda tristeza
 abateu sobre o meu coração.
 
Vinde pois em meu socorro,
afastai de mim as influências
dos espíritos privados de luz,
afastai dos meus caminhos
os meus inimigos, as pessoas invejosas
e aclarai a minha mente
para que eu possa ver claro
o caminho do bem
e siga os ensinamentos de Nosso Senhor.
 
Acorrei Santas Almas, em auxílio,
não desamparai um irmão
que Vos suplica cheio de fé
em Vossos merecimentos
e em Vossa caridade.
 
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Assim seja.
 
Rezar um Credo e uma Salvé Rainha


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs