sábado, 22 de março de 2014

ORAÇÃO PARA FAZER UM PEDIDO AS ALMAS BENDITAS DO PURGATÓRIO


 

Ó almas santas e benditas do purgatório!
 
   Ó almas que passastes
pelos sofrimentos e angústias da morte!
 
Ó almas dos afogados, queimados,
torturados e fuzilados na guerra!
 
Ó almas dos meus parentes
e amigos falecidos!
 
Ó alma dos assassinados, 
encarcerados e injustiçados!
 
Ó almas dos escravos
e dos pagãos bem intencionados!  
 
Ó almas esquecidas e abandonadas!  
 
Ó almas santas e benditas do purgatório
que estais sofrendo e penando
para alcançardes a purificação completa
para depois entrar na vida eterna!   
 
Almas santas e benditas,
eu rogo e intercedo por vós
diante de Jesus Cristo, o Salvador:
 
Ó Jesus Cristo,
pelo vosso suor de sangue,
pela coroa de espinhos,
pelos pregos nas mãos e nos pés, 
pelo golpe de lança em vosso coração,
pelo último suspiro na cruz,
aliviai as dores e abreviai as penas
das almas santas e benditas do purgatório.
 
E vós, almas santas e benditas,
vinde em meu auxílio,
socorrei-me em minhas angústias. 
 
Atendei o meu pedido,
ajudai-me a resolver o meu problema.
 
Pelo sangue de Cristo derramado na cruz,
alcançai-me de Deus Pai,
a graça de que tanto necessito.
 
Por Maria, a Mãe das dores
e Nossa Senhora do Monte Carmelo,
a qual prometeu socorrer almas
e livrá-las do fogo do purgatório
e atender as suas súplicas, 
alcançai-me a graça de que tanto necessito.
 
Amém. 
 
Meu bom Jesus,
perdoai-nos, 
livrai-nos do fogo do inferno;
levai as almas todas para o céu
e socorrei, principalmente,
as que mais precisarem.
 
Amém.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs